Aquisição de pães pra o café da manhã dos motoristas e monitoras do transporte escolar, conforme termo de referência anexo. Os interessados deverão encaminhar suas propostas através do Email: compras@saolourencodaserra.sp.gov.br ...
Leia mais »Dispensa na aquisição de material elétrico para uso no Almoxarifado da Secretaria de Saúde.
Dispensa na aquisição de lâmpadas para uso no Almoxarifado da Secretaria de Saúde, conforme termo de referência anexo. Os interessados deverão encaminhar suas propostas através do Email: compras@saolourencodaserra.sp.gov.br ou no ...
Leia mais »Dispensa na aquisição de materiais de consumo e equipamentos diversos, para uso do Pronto Atendimento José Pinto Ribeiro, Centro.
Dispensa na aquisição de materiais de consumo e equipamentos diversos, para uso do Pronto Atendimento José Pinto Ribeiro, Centro, conforme termo de referência anexo. Os interessados deverão encaminhar suas propostas ...
Leia mais »Dispensa na aquisição de cadeira giratória para escritório, que será utilizada pela Secretaria Municipal de Educação.
Dispensa na aquisição de cadeira giratória para escritório , que será utilizada pela Secretaria Municipal de Educação, conforme termo de referência anexo. Os interessados deverão encaminhar suas propostas através do ...
Leia mais »Dispensa na aquisição de eletroportáteis e utensílios de cozinha para o Pronto Atendimento José Pinto Ribeiro.
Dispensa na aquisição de eletroportáteis e utensílios de cozinha para o Pronto Atendimento José Pinto Ribeiro, conforme termo de referência anexo. Os interessados deverão encaminhar suas propostas através do Email: ...
Leia mais »Dispensa na aquisição de 04 (quatro) micro-ondas para uso das USFs Centro, Paiol do Meio, Centro de Especialidades João da Luz e Almoxarifado da Secretaria de Saúde.
Dispensa na aquisição de 04 (quatro) micro-ondas para uso das USFs Centro, Paiol do Meio, Centro de Especialidades João da Luz e Almoxarifado da Secretaria de Saúde, conforme termo de ...
Leia mais »Convocação Concurso Público – 2024
Convocação – Médico Veterinário 2º – 60 – 2024
Leia mais »Dispensa na prestação de serviços de vidraçaria para a USF Paiol do Meio.
Dispensa na prestação de serviços de vidraçaria para a Unidade USF Paiol do Meio, conforme termo de referência anexo. Os interessados deverão encaminhar suas propostas através do Email: compras@saolourencodaserra.sp.gov.br ou ...
Leia mais »Dispensa na aquisição de material elétrico para implantação de Internet em Unidades de Saúde.
Dispensa na aquisição de material elétrico para implantação de Internet em Unidades Centro de Especialidades João da Luz e USF Centro, conforme termo de referência anexo. Os interessados deverão encaminhar ...
Leia mais »Dispensa referente aquisição de equipamento de saúde: avental profissional para proteção de raio-x.
Dispensa para aquisição de avental profissional de proteção de raio-x, conforme termo de referência anexo. Os interessados deverão encaminhar suas propostas através do Email: compras@saolourencodaserra.sp.gov.br ou no tel. 4687-2700 até o ...
Leia mais »