Convocação – Auxiliar Administrativo – 27º – 04-2025
Leia mais »Atos da Vigilância Sanitária
Deferimento de Solicitação de Renovação de Licença de Funcionamento – DJP Comercio de Agua Mineral LTDA ME CNPJ: 09.286.851/0001-17 Processo – 1427/2025 – Leve Água Eireli CNPJ: 36.499.897/0001-97 Processo – ...
Leia mais »PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 05/2025 PROCESSO Nº 1861/2025 TIPO MENOR PREÇO POR GRUPO, OBJETIVANDO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MECANICOS CONTINUADOS
ENCONTRA-SE ABERTO NO MUNICÍPIO DE SÃO LOURENÇO DA SERRA O PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 05/2025 PROCESSO Nº 1861/2025 DO TIPO MENOR PREÇO POR GRUPO, OBJETIVANDO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MECANICOS CONTINUADOS, ...
Leia mais »Dispensa na contratação de empresa especializada na recarga de extintores da Secretaria de Saúde.
Dispensa na contratação de empresa especializada na recarga de extintores para Unidades de Saúde constantes e conforme termo de referência anexo. Os interessados deverão encaminhar suas propostas através do Email: ...
Leia mais »Dispensa na aquisição de gêneros alimentícios para a Secretaria Municipal de Assistência Social.
Dispensa na aquisição de gêneros alimentícios para a Secretaria Municipal de Assistência Social, conforme termo de referência anexo. Os interessados deverão encaminhar suas propostas através do Email: compras@saolourencodaserra.sp.gov.br ou no ...
Leia mais »Atos da Vigilância Sanitária
Deferimento de Solicitação de Renovação de Licença de Funcionamento – Comércio de Alimentos São Lourenço da Serra LTDA (Fogão de Casa) CNPJ: 44.123.840/0001-17 Processo – 1249/2025
Leia mais »Dispensa na aquisição de placas para veículos da frota da Secretaria de Saúde.
Dispensa na aquisição de placas em metal personalizadas, na cor preta, contendo o brasão da Prefeitura de São Lourenço da Serra e a inscrição “Secretaria de Saúde”, conforme termo de ...
Leia mais »Dispensa na aquisição de bebedouros para uso nas Escolas Municipais.
Dispensa na aquisição de bebedouros para uso nas Escolas Municipais, conforme termo de referência anexo. Os interessados deverão encaminhar suas propostas através do Email: compras@saolourencodaserra.sp.gov.br ou no tel. 4687-2700 até o ...
Leia mais »Dispensa na aquisição de material de expediente para uso da Secretaria Municipal de Educação.
Dispensa na aquisição de material de expediente (pastas de prontuário) para uso da Secretaria Municipal de Educação, conforme termo de referência anexo. Os interessados deverão encaminhar suas propostas através do ...
Leia mais »Dispensa na aquisição de material de sinalização viária para uso da Secretaria de Segurança e Transporte.
Dispensa na aquisição de material de sinalização viária para uso da Secretaria de Segurança e Transporte, conforme termo de referência anexo. Os interessados deverão encaminhar suas propostas através do Email: ...
Leia mais »