- Administração
- Contato
É atribuição da Diretoria de Administração:
– Prestar auxílio ao Prefeito e demais órgãos nos assuntos relacionados à formulação, coordenação e acompanhamento do cumprimento das metas de governo relacionadas à sua secretaria;
– Gestão das atividades de administração em geral;
– Preparar, redigir, expedir e registrar os atos oficiais de competência do prefeito.
– Prestar auxílio ao Prefeito e demais órgãos nos assuntos relacionados à formulação, coordenação e acompanhamento do cumprimento das metas de governo relacionadas à sua secretaria;
– Gestão das atividades de administração em geral;
– Preparar, redigir, expedir e registrar os atos oficiais de competência do prefeito.
Responsável: Kleber Gomes de Oliveira
Prefeitura de São Lourenço da Serra
Endereço: Praça 10 de Agosto, 305 – Centro
São Lourenço da Serra/SP – CEP: 06890-000
Expediente: 8h às 17h
Fone: (11) 4687-2700