Home » Esportes » Terceira e Melhor Idade no basquete
Terceira e Melhor Idade no basquete

Amistoso de basquete com a Terceira e Melhor Idade

Hoje as meninas e meninos da Terceira e Melhor Idade participaram no Ginásio de Esportes de um amistoso de basquete entre Paiol do Meio x Centro acompanhado pela Professora Marina de Educação Física. O torneio contou com 18 jogadores entre meninas e meninos que deram um verdadeiro show de companheirismo, interação e principalmente mostrando a cada um de nós o que é ter qualidade de vida.

O jogo terminou 1×1 e todos foram vencedores ganhando medalhas e troféus. Após este resultado nada melhor do que comemorar com um belo café da manhã para repor as energias. Durante o café a Primeira Dama juntamente com a Diretora da promoção Social e o Diretor de Esportes realizaram a entrega de material esportivo aos jovens atletas da Terceira e melhor Idade. Parabéns a estes jovens que sempre estão nos ensinando mais e mais com suas experiências, determinação e garra.