Home » Utilidade Pública » Taxa de Licença de Funcionamento para Empresas 2019
Taxa de Licença de Funcionamento para Empresas 2019

VENCIMENTO DA PRIMEIRA PARCELA PRORROGADO PARA 30/08

A Prefeitura de São Lourenço da Serra comunica que efetuou o lançamento do carnê para pagamento da Taxa de Licenciamento de Funcionamento para Empresas – Exercício 2019.

Todas as empresas do município devem efetuar o pagamento. Caso seja necessário emitir a 2ª via da taxa, já está disponível no website da Prefeitura o link para essa função, facilitando assim a regularização da sua empresa perante a municipalidade.

O acesso para emissão da 2ª via deve ser feito usando o número do Cadastro Municipal (CCM) de sua empresa!

Clique aqui para emitir a 2ª via!

Importante! O primeiro vencimento da Taxa de Licenciamento de Funcionamento para empresas ocorre no próximo mês, no dia 30/08. As outras duas parcelas terão data vencimento programada para 20/09 e 20/10.

Mantenha sua empresa regularizada com a Prefeitura, faça o pagamento da TLF 2019 nas datas corretas!

Para mais informações, entre em contato com a Divisão de ISS
Local: Cidade Administrativa – Prefeitura de São Lourenço da Serra
R. Onedina Maria de Camargo, 422 – Centro