Home » Saúde » Sucesso da 2ª Caminhada Ecológica reuniu mais de 200 participantes

Sucesso da 2ª Caminhada Ecológica reuniu mais de 200 participantes

Neste 1º de Maio “Dia do Trabalhador” a Prefeitura Municipal através do Departamento de Esportes realizou a 2ª Caminhada Ecológica de São Lourenço da Serra. O trajeto que saiu da Praça 10 de Agosto com destino ao até o Bar dos Bera, e pode contar com mais de 200 participantes.

Além de desfrutarem da caminhada, os participantes puderam contar com muita diversão nas atividades culturais, apresentação de Zumba e foram servidos água, lanches e frutas para todos.

A Prefeitura de São Lourenço da Serra agradece ao público presente e todas as pessoas que apoiaram este evento e convidam para a 3ª edição que acontecerá em 2019.

Veja algumas fotos do evento: