Home » Social » Segunda Semana da Árvore no Vale do Ribeira
Semana da Árvore - Vale do Ribeira

Segunda Semana da Árvore no Vale do Ribeira

São Lourenço da Serra participa da 2ª Semana da Árvore no Vale do Ribeira

A Prefeitura – em parceria com o Comitê da Bacia Hidrográfica do Vale do Ribeira – participará da 2ª Semana da Árvore no Vale do Ribeira, com a 1ª Trilha Educativa “Mata Atlântica, Nosso Lar”, que integrará o calendário de comemorações da Semana da Árvore na região.

Participe e saiba mais sobre o bioma onde nosso município está inserido! É uma oportunidade de aprender sobre o meio ambiente, como preservá-lo e os motivos para isso.
Aproveite para fazer uma atividade leve de caminhada junto à natureza, aprender e ser solidário.

Traga amigos, família e participe!

Local: Cidade Administrativa – Sede da Prefeitura Municipal de São Lourenço da Serra
R. Onedina Maria de Camargo, 422 – Centro
São Lourenço da Serra/SP
Data e horário: 22/09 com início previsto para 9h.

Colabore com 1kg de alimento não perecível para ajudar as famílias carentes do município.

Mais informações: (11) 4687-1035.

Semana da Árvore - Vale do Ribeira