Home » Social » SEBRAE Móvel estará em São Lourenço da Serra

SEBRAE Móvel estará em São Lourenço da Serra

De 16 a 20/04 os cidadãos receberão a visita do SEBRAE Móvel no centro da cidade

O SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) escolheu São Lourenço da Serra para receber sua Unidade Móvel de atendimento, para auxiliar micro e pequenos empreededores da região em 2018.

O SEBRAE Móvel é uma unidade totalmente equipada para levar aos empresários, parte da estrutura de atendimento que os escritórios regionais oferecem.

A unidade é considerada um “escritório sobre rodas”, equipada com computadores e internet para oferecer orientação gratuita aos interessados em abrir seu negócio, aprimorar a administração de sua micro ou pequena empresa e esclarecer dúvidas sobre empreendedorismo.

Os cidadãos interessados poderão conhecer os produtos e serviços oferecidos pelo SEBRAE/SP, que visam a melhoria da competitividade das empresas da região e a capacitação dos empresários. A equipe do SEBRAE Móvel esclarecerá dúvidas, apresentará ferramentas de gestão empresarial, fornecerá orientação sobre registro de empresa e sobre o regime de Micro Empreendedor Individual (MEI) que facilita a formalização de centenas de atividades.

Serviço itinerante – o veículo do SEBRAE é efetivamente um escritório móvel com todo o conforto e infraestrutura para que cidadãos e profissionais, tenham o melhor atendimento disponível. O objetivo é atender comunidades distantes dos escritórios regionais do SEBRAE/SP para ampliar sua atuação e oferecer orientação para cada vez mais pessoas.

A orientação aos cidadãos e empreendedores interessados é feita por meio de palestras e atendimento individual. Todo o serviço prestado é GRATUITO e em cada unidade os técnicos orientam o público sobre temas variados – desde o planejamento de seu negócio até fluxo de caixa e formas de divulgação da empresa.

Aproveite esta oportunidade única de aprender como atrair mais clientes, aumentar a lucratividade de sua empresa e muitas outras orientações que farão de sua empreitada um sucesso.

Compareça ao SEBRAE Móvel em São Lourenço da Serra e tire suas dúvidas!

Atendimento SEBRAE Móvel
Local: Praça 10 de Agosto, s/n – Centro