Home » Esportes » São Lourenço da Serra recebeu grande aula de artes marciais.

São Lourenço da Serra recebeu grande aula de artes marciais.

No último dia 16 de Junho, o ginásio de esportes de São Lourenço da Serra, abriu as portas para receber uma grande aula de artes marciais e ainda um pré-exame dos candidatos do Sensei Felipe Cruanes da academia de artes marciais Mestre Floreal Cruañes.

Participaram da ação os bairros do Centro, Despézio, Itatuba e Paiol.

A relação de longa data entre São Lourenço da Serra e Mestre Floreal Cruañes, iniciou-se com as aulas gratuitas direcionadas a população e policia local e dura mais de 40 anos.

Aliando educação e esporte, São Lourenço da Serra visa incentivar a evolução social e educacional dos alunos através do Karatê

O evento foi um sucesso e contou com a presença do Sensei Wilians Soares Silva, discípulo do Sensei Gilson Nunes. Com 26 anos de pratica, Wilians é faixa preta em Karatê , tem diversos títulos nacionais e internacionais  e fez parte da delegação brasileira do estilo shorin-ryu por aproximadamente 15 anos. Atualmente é 1º secretário da Associação Muguen Kan na Cidade de Cotia com cerca de 800 alunos e colunista de múltiplos meios de comunicação, Wilians comentou sobre a satisfação na participação no evento e em contribuir com o trabalho diferenciado do município.

Prefeitura Municipal de São Lourenço da Serra, #Trabalhando de Verdade.
Assista: