Home » Eventos » São Lourenço da Serra comemora o fim de ano
E que venha 2018, com muito mais para nossa cidade e para toda a população.

São Lourenço da Serra comemora o fim de ano

A cidade de São Lourenço da Serra fecha com chave de ouro o ano de 2017

A população de São Lourenço da Serra pode se reunir com família e amigos, para curtir o último dia do ano em grande estilo!

Durante todo o dia os cidadãos desfrutaram de atividades na Praça 10 de Agosto, divertindo-se com as crianças e aguardando as festividades para encerrar 2017 e começar um novo ano.

As crianças aproveitaram a piscina de bolinhas, pula-pula, cama elástica e escorregador, além da pintura facial feita com o tema escolhido por elas. Houve também confecção de animais com bexigas e muitas guloseimas

Todos puderam se fartar com muita pipoca doce e salgada, além de algodão doce.

No meio da tarde foi disputada a tradicional Corrida de São Silvestre em São Lourenço da Serra, com crianças pois a maratona teve participação infantil e adulta.

E a noite do último dia de 2017 começou com muita musica! O pessoal dançou e cantou com os sertanejo universitário do Ricardo do Placa 3, curtiu e vibrou muito com o rock da Banda Frobenius e Wlad Rezende e, para finalizar em grande estilo a dupla Gian e Duany deram um verdadeiro show na Praça 10 de Agosto, finalizando com a contagem regressiva e dando assim as boas vindas para o novo ano.

Tudo isso com a participação e alegria do povo sãolourençano!

E que venha 2018, com muito mais para nossa cidade e para toda a população.

Prefeitura de São Lourenço da Serra, Trabalhando de verdade!

Veja algumas imagens da Festa da Virada!

Comente