O município de São Lourenço da Serra comunica que se encontram publicados os RREO – RELATÓRIOS RESUMIDOS DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA 5º Bimestre 2022 (Setembro/Outubro) e os Demonstrativos da Receita e Despesa com aplicação de Recursos Próprios do Ensino e Saúde 5º Bimestre 2022 (Setembro/Outubro) (Anexo 08 e Anexo 12).

Mediante afixação em sua Sede à Rua Praça 10 de Agosto, n º 305, Centro e os Relatórios também estão disponíveis site: www.saolourencodaserra.sp.gov.br, no ícone Portal de Transparência/Contas Públicas/Demonstrativos Fiscais, onde os interessados poderão examiná-los.

SLS 21/11/2022- Felipe Gefersson Seme Amed- Prefeito.