Home » Licitações » RETIFICAÇÃO TOMADA DE PREÇO Nº03/2021

RETIFICAÇÃO TOMADA DE PREÇO Nº03/2021

O MUNICIPIO DE SÃO LOURENÇO DA SERRA torna público a todos os interessados que, em licitação na modalidade de Tomada de Preço nº 03/2021, tendo como objeto Contratação de empresa para Reforma do Campo de Futebol do Complexo Esportivo Mario Covas no Munícipio de São Lourenço da Serra – São Paulo , após a análise detalhada da documentação apresentada pelas empresas participantes, à comissão julgou habilitado o licitante RECOMA CONSTRUÇÕES IND. LTDA, sendo inabilitados os licitantes PEX INCORPORAÇÕES E CONSTRUÇÃO EIRELI E LMG CONSTRUÇÕES E REFORMA LTDA, que descumpriu os itens do edital.

A Empresa LMG CONSTRUÇÕES E REFROMA LTDA, não apresentou a declaração solicitada no edital, referente ao item 8.3 letra E. As Empresas PEX INCORPORAÇÕES E CONSTRUÇÃO EIRELI E LMG CONSTRUÇÕES E REFROMA LTDA, não apresentaram o item 5.5.3, no Edital.

A Comissão de Licitação informa aos representantes das empresas supracitadas que, transcorrido o prazo recursal, proceder-se-á a abertura dos envelopes contendo a proposta das empresas habilitadas. Caso as empresas queiram entrar com recurso, o prazo é de cinco dias, abertura ficará suspensa e ao final do mesmo será publicada nova data de abertura das propostas de preço.

 

São Lourenço da Serra, 23 de Fevereiro de 2022.

Comente