Home » Esportes » Reinauguração da quadra do Ginásio de Esportes Mario Covas
Reinauguração da quadra do Ginásio de Esportes Mario Covas

Arquibancada lotada na Reinauguração da Quadra do Ginásio de Esportes Mario Covas

Foi reinaugurada em grande estilo a quadra do Ginásio de Esportes Mario Covas em São Lourenço da Serra. O evento contou com a participação de autoridades e cidadãos, lotando a arquibancada.

O jogo emocionou todos os presentes e o evento contou ainda com apresentação de dança feita pelas Meninas da Terceira e Melhor Idade. A partida foi disputada entre veteranos do Esporte Clube Corinthians X São Lourenço, e o placar final foi 3 x 3!

Parabéns ao prefeito, vice-prefeito e diretor de esportes do município pela organização!
Agradecimentos também pela presença dos vereadores e toda a população, que compareceu para prestigiar mais esta conquista para nossa querida São Lourenço da Serra.

Prefeitura de São Lourenço da Serra, #Trabalhando de verdade!