Home » Saúde » QUALIFICAÇÃO SOCIAL, PARA A ÁREA DA SAÚDE – MUNICIPIO DE SÃO LOURENÇO DA SERRA

QUALIFICAÇÃO SOCIAL, PARA A ÁREA DA SAÚDE – MUNICIPIO DE SÃO LOURENÇO DA SERRA

CREDENCIAMENTO de Pessoas Jurídicas de Direito Privado, sem fins lucrativos, cujas atividades sejam dirigidas à área da Saúde, para a qualificação como Organizações Sociais no município de São Lourenço da Serra – São Paulo, tornando-as aptas a celebrar contratos de gestão com a Administração Pública Municipal. As qualificações deverão ser entregues na Prefeitura Municipal de São Lourenço da Serra, localizada na Praça 10 de Agosto, Nº305 – Centro – 06890-000 – São Lourenço da Serra – São Paulo, Protocoladas e entregues ao Departamento de Licitação.
O presente processo deverá estar de acordo com preconizado na Lei Municipal nº 1.134, de 20 de abril de 2017.
A Data para envio de documentação será do dia 23 de junho de 2022 a 13 de julho de 2022.
São Lourenço da Serra, 22 de junho de 2022