Home » Social » Programa “No Seu Bairro de Verdade”
Programa no Seu Bairro de Verdade

Programa “No Seu Bairro de Verdade”

Fundo Social e o programa “No Seu Bairro de Verdade”

Temos um comunicado importante pra vocês!
O Fundo Social de Solidariedade vai inaugurar o ‘Programa no Seu Bairro de Verdade’.
No próximo dia 27, você terá o Fundo Social, o Prefeito e os departamentos da prefeitura bem aí na porta da sua casa. Será realizado um trabalho de fortalecimento do papel social, com cadastro do Bolsa Família, emissão do Cartão do SUS e muitos outros serviços.
Além disso, o prefeito e representantes dos departamentos municipais estarão esclarecendo dúvidas, ouvindo os moradores e também orientando sobre os diversos serviços prestados para aproximar o cidadão da administração pública.
Além disso também terá atividades esportivas e muita brincadeira para as crianças.
Não perca essa oportunidade! É o Fundo Social levando a prefeitura ao seu bairro.
A primeira ação será no bairro do Despézio, mas em breve também estará nos outros bairros da cidade.

Prefeitura de São Lourenço da Serra, no Seu Bairro de Verdade!
Data e hora:
27/04 das 14h as 21h