Home » Saúde » Programa no seu Bairro de Verdade – Despézio
Programa No seu Bairro de Verdade - Despézio

Programa no seu Bairro de Verdade – Despézio

Na quinta-feira dia 27 de abril a Prefeitura Municipal deu inicio no Programa “No seu bairro de verdade” no bairro do Despézio.

O evento foi um verdadeiro sucesso.
Lá todos os Departamentos da Prefeitura estiveram presentes através dos servidores para atender toda população do Despézio.

Os serviços que foram oferecidos durante a ação:
» Bolsa Família;
» Viva Leite (Cadastro);
» Bilhete BOM (Bilhete Ônibus Municipal) para deficientes;
» Agendamento do INSS;
» Cadastro do Bolsa Família;
»  Emissão do Cartão do SUS;
» Aferição de pressão arterial;
» Esclarecimentos sobre ISS e IPTU;
» Esclarecimentos sobre carta de anuência e serviços de obras em geral.

Pudemos contar também com explanações e esclarecimentos sobre as ações já executadas pela Prefeitura e as conquistas que virão em breve.
O Departamento de Esporte também esteve presente com várias brincadeiras para toda criançada e com brinquedos infláveis.
Além do sucesso foi uma experiência única que se repetira nos demais bairros da nossa cidade.

Prefeitura de São Lourenço da Serra, #TrabalhandodeVerdade

Veja algumas imagens: