Home » Saúde » Programa Mulheres de Peito realiza mamografia de GRAÇA em São Lourenço da Serra

Programa Mulheres de Peito realiza mamografia de GRAÇA em São Lourenço da Serra

A Prefeitura de São Lourenço da Serra através de um convênio com o Governo do Estado trouxe para o nosso município este importante programa de combate ao câncer de mama, cujo objetivo é conscientizar as mulheres sobre os riscos da doença, assim como facilitar o acesso aos exames preventivos. Tudo isso é feito numa carreta móvel com toda estrutura para o acolhimento e a realização dos exames e conta com uma equipe multidisciplinar composta por técnicos em radiologia, enfermeiros, auxiliares administrativos além de um médico ultrassonografista.

Data da Campanha: 24/07 a 11/08
Local: Pça 10 de Agosto – em frente à Câmara Municipal de São Lourenço da Serra.

Atendimento será no mesmo dia, porém para ser atendida, todas devem retirar uma senha que serão distribuídas da seguinte forma:

• Segunda a Sexta: 50 (cinquenta) senhas das 9h às 17H
  • Sábado: 25 (vinte e cinco) senhas das 9H às 12H.

• Mulheres de 35 a 49 anos com pedido médico, cartão do SUS e RG.
  • Mulheres acima de 50 anos – RG e cartão do SUS

Saiba mais em http://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/ultimas-noticias/programa-mulheres-de-peito-realiza-mamografia-de-graca/

Prefeitura Municipal de São Lourenço da Serra – #TrabalhandodeVerdade