Home » Trabalho » Programa Frente de Trabalho – COMUNICADO IMPORTANTE

Programa Frente de Trabalho – COMUNICADO IMPORTANTE

A Prefeitura de São Lourenço da Serra comunica que, durante o período de cadastro para o Programa Emergencial de Auxílio ao Desemprego (PEAD), da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo (SERT), alguns candidatos questionaram acerca da impossibilidade da participação de inscritos no Programa Federal “Bolsa Família”.

Em razão do grande número de questionamentos, foi formulada consulta à Procuradoria Geral do Município, que emitiu parecer AUTORIZANDO BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA A REALIZAREM O CADASTRO ÀS VAGAS DA FRENTE DE TRABALHO.

Por isso, considerando a necessidade de atendimento e realização de cadastro dos usuários do Bolsa Família e o encerramento do prazo para cadastro, agendado para as 17h do dia 07, sexta-feira, COMUNICAMOS QUE HAVERÁ A PRORROGAÇÃO DO PRAZO PARA CADASTRO.

TODOS OS CANDIDATOS INSCRITOS NO BOLSA FAMÍLIA E QUE TENHAM INTERESSE EM REALIZAR O CADASTRO PODERÃO COMPARECER À PREFEITURA ATÉ AS 18h DE HOJE (SEXTA FEIRA), OU NA PRÓXIMA SEGUNDA FEIRA, DIA 10/04, ENTRE AS 7h E 14h.

Agrademos a compreensão de todos!