Home » Utilidade Pública » Programa de Parcelamento de Débitos – PPD
Programa de Parcelamento de Débitos - PPD

Programa de Parcelamento de Débitos – PPD

Aproveite a oportunidade de regularizar seus tributos junto à Prefeitura!

No intuito de facilitar a regularização de débitos de IPTU e outros, a Prefeitura de São Lourenço da Serra aprovou a legislação que permite a regularização dos débitos com ATÉ 100% DE DESCONTO em juros e multas.

Com isso ficou muito mais simples para deixar sua situação em ordem perante a prefeitura, e tudo dentro da lei tanto para você quanto para o município!

À partir de 1º de agosto você que quer regularizar a situação do IPTU de sua propriedade e outros débitos, poderá escolher entre duas modalidades distintas para isso:

– Pagamento à vista com 100% de desconto sobre juros e multas;
– Pagamento em até 96 vezes com 20% de desconto sobre juros e multas.

E para isso basta comparecer na Cidade Administrativa – sede da Prefeitura de São Lourenço da Serra – e dirigir-se ao balcão de atendimento. Você solicitará sua guia para pagamento de acordo com a opção mais adequada para sua situação, fazendo assim a regularização do seu IPTU ou de outros débitos.

Simples assim! Essa é a Prefeitura de São Lourenço da Serra te dando alternativas para regularizar seus débitos.

Importante! Vale ressaltar que o Programa de Parcelamento de Débitos (PPD) DEVE SER FORMALIZADO até 31 de dezembro de 2019. Após essa data o programa não será mais uma opção.

Veja abaixo as informações gerais.

Programa de Parcelamento de Débitos – PPD
Data de início para adesão: 01/08/2019
Data de término para adesão: 31/12/2019
Local: Prefeitura de São Lourenço da Serra
R. Onedina Maria de Camargo, 422 – Centro
São Lourenço da Serra/SP

Expediente: De 2ª a 6ª feira das 8h às 17h
Fone/Fax: (11) 4686-1069

Clique aqui para baixar a Lei referente ao Programa!