Home » Social » Prefeitura no Seu Bairro – Itatuba, reinauguração do CID
Prefeitura reinaugura CID de Itatuba

Prefeitura no Seu Bairro – Itatuba, reinauguração do CID

Reinauguração do CID no bairro de Itatuba foi um sucesso

A comunidade compareceu em massa para acompanhar a reinauguração do CID no bairro de Itatuba.
Vereadores da Câmara Municipal de São Lourenço da Serra prestigiaram esse evento e parabenizaram o Prefeito Aryzinho, o Vice Prefeito Ivan e a primeira dama Daniela, pelo trabalho de excelência que vem realizando em nossa cidade.

A comunidade pode contar com todos os departamentos da Prefeitura para que fossem atendidos. As crianças receberam os uniformes escolares com bastante entusiasmo e alegria e puderam assistir uma belíssima apresentação de Karatê com o Sensei Luiz Felipe Cruañes da Academia de Artes Marciais de São Lourenço da Serra Mestre Floreal Cruañes, que ministrará aulas de Karatê para as crianças do bairro de Itatuba.

Eis o resultado de uma administração participativa.
É a Prefeitura de São Lourenço da Serra #TrabalhandodeVerdade

Veja algumas imagens do evento!