Home » Social » Prefeitura entrega material para os alunos do Programa de Alfabetização para Adultos

Após o início das aulas no Programa de Alfabetização para Adultos – trazido pela Prefeitura através da Divisão Casa da Agricultura, em parceria com SENAR, FAESP e Sindicato Rural de São Paulo – os alunos receberam seus respectivos kits de material escolar.

O Programa de Alfabetização para Adultos tem duração de 9 meses e oferece instrução para pessoas a partir dos 15 anos de idade, que não tiveram a oportunidade de se instruir e obter um dos direitos mais básicos do cidadão – a educação.

Visando a melhoria da qualidade de vida das pessoas – através da educação – a Prefeitura de São Lourenço da Serra busca parcerias como essa para valorizar a população.

Prefeitura de São Lourenço da Serra, #TrabalhandodeVerdade!