Home » Destaques » Prefeitura de São Lourenço da Serra inicia os trabalhos com o Instituto Votorantim.

Prefeitura de São Lourenço da Serra inicia os trabalhos com o Instituto Votorantim, através do programa Parceria Votorantim pela Educação. A estratégia principal é a melhoria contínua da educação pública oferecendo qualificação e capacitação aos profissionais do setor.

O tema do programa é “Estar presente faz a diferença” e sua proposta é convidar gestores públicos, famílias, educadores, conselho tutelar, unidades da Votorantim e outros, a participar ativamente das transformações que promoverão uma educação pública de qualidade em todo o Brasil.

Assista ao vídeo com as entrevistas e a galeria de imagens.