Home » Social » Pré inscrição para Cursos 2020 na Casa da Agricultura
Pré inscrição para Cursos 2020 na Casa da Agricultura

A Prefeitura de São Lourenço da Serra abre as pré inscrições para os Cursos 2020 na Casa da Agricultura.

Visando atender aos interesses da população e oferecer os cursos de maior interesse, a Casa da Agricultura de São Lourenço da Serra está lançando o formulário de pré cadastro para os cursos de 2020.

Os cursos todos oferecem certificado após a conclusão e também material didático exclusivo. As datas, locais e demais informações serão definidas após a formação de turma para cada um dos cursos.

Por isso é muito importante que você, interessado em um ou mais cursos para o ano que vem, preencha o formulário abaixo com todos os seus dados para que possamos solicitar os respectivos cursos, preparando toda a programação para 2020.

A Prefeitura abre pré inscrição para os cursos de Turismo Rural, Olericultura orgânica, Manutenção de roçadeiras, Jardinagem, Apicultura e Processamento de frutas.

Aproveite! Faça sua pré inscrição e informe quais os cursos que são do seu interesse.

Importante! A inscrição NÃO gera gera matricula imediata.
A capacitação só será realizada caso haja número mínimo de inscrições. Há possibilidade de fila de espera.

Pré Inscrição - Agenda 2020 de Cursos Agricultura

Verificação