Home » Serviços » Palestra sobre NFSe para Empresas Prestadoras de Serviço

Palestra sobre NFSe para Empresas Prestadoras de Serviço

Prezado Contribuinte,

Com o objetivo de modernizar a emissão de Notas Fiscais no município, informamos que a partir do mês de abril de 2019, todas as empresas Prestadoras de Serviços devem realizar o Credenciamento para emissão de Notas Fiscais de Serviços eletrônica no município.

O Credenciamento deve ser realizado seguindo o procedimento abaixo:

• Acessar o sistema NFSe através do endereço que será divulgado pela Prefeitura;
• Acessar o menu Credenciamento e escolher a opção ‘Credenciamento para emissão de Nota Fiscal’;
• Preencher o CNPJ da empresa e CPF de um dos sócios;
• O sistema verificará se o CPF informado faz parte do cadastro societário da empresa e habilitará o preenchimento das demais informações;
• O solicitante também deve indicar as atividades de prestação de serviços das empresas, para que seja habilitado o protocolo de Credenciamento.

A emissão de Notas Fiscais através deste novo sistema será realizada a partir do dia 01 de maio de 2019, por este motivo é de extrema importância que as empresas realizem seu credenciamento.

Para mais informações, todas as empresas devem comparecer na:
Endereço: Praça 10 de agosto, nº 40 – Centro
São Lourenço da Serra/SP
Data e hora: 1º de abril de 2019 às 14h.

Contamos com a presença de todos.

Clique aqui para visualizar o convite em formato PDF.