Home » Educação » Palestra com o Coach Alberto Carneiro
Palestra com o Coach Alberto Carneiro

O Departamento de Educação da Prefeitura Municipal de São Lourenço da Serra ofereceu aos funcionários da educação, coordenadores, supervisores e diretores na Escola Municipal Maria Nerea Rampim uma magnífica palestra motivacional com o tema “Pessoas excelentes, resultados surpreendentes“, ministrada pelo brilhante Alberto Carneiro, palestrante e coach.
Aproximadamente 150 pessoas participaram deste evento, que acontece para ampliar o conhecimento de todos com muita descontração. A palestra, que traz um tema espetacular, mostra como é possível obter bons resultados no nosso cotidiano através do próprio tema que é apresentado. Todos os presentes puderam enriquecer seus conhecimentos e agradeceram muito ao Palestrante Alberto Carneiro pela oportunidade e pelo aprendizado.