Home » Social » Novas turmas para o Programa Time do Emprego
Novas turmas para o Programa Time do Emprego

A Prefeitura de São Lourenço da Serra – em parceria com a Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo (SERT) – abre inscrições para novas turmas do Time do Emprego.

O Programa Time do Emprego é 100% GRATUITO e foi desenvolvido em função das novas exigências do mercado de trabalho. Tem como objetivo proporcionar capacitação aos trabalhadores desempregados e jovens com mais de 16 anos, para conseguir recolocação ou seu primeiro emprego.

O Programa Time do Emprego oferecerá orientação e preparação de acordo com seus interesses, conhecimentos, valores e habilidades.

Para realizar as inscrições os interessados devem comparecer a Cidade Administrativa – sede da Prefeitura – e procurar o departamento de Coordenação de Programas.

O curso é composto de 10 encontros onde os facilitadores apresentarão técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, elaboração de currículos, dicas de comportamento em entrevistas de empregos, entre outras habilidades e dicas.

É importante destacar que o Programa Time do Emprego é 100% GRATUITO e oferece a CAPACITAÇÃO, sem garantia de emprego.

Programa Time do Emprego – Faça parte desse time!
Inscrições: até 19/10
Local: Cidade Administrativa – PMSLS
R. Onedina Maria de Camargo, 422 – Centro
São Lourenço da Serra/SP
Horário: das 8h as 17h
Documentos necessários: RG, CPF e Comprovante de endereço.
Responsável: Clayton – Coordenação de Programas
Informações: 11 4687-1035