Home » Social » NOVAS TURMAS para curso de Manicure e Assentador de Pisos
Cursos gratuitos profissionalizantes em São Lourenço da Serra

NOVAS TURMAS para curso de Manicure e Assentador de Pisos

Devido a grande demanda e interesse da população, NOVAS TURMAS estão abertas

A Prefeitura, através do Fundo Social de Solidariedade oferece cursos profissionalizantes TOTALMENTE GRATUITOS!

As inscrições para NOVAS TURMAS dos cursos gratuitos de Assentador de Pisos e Azulejos e de Manicure e Pedicure estão abertas.

A iniciativa é do Fundo Social de Solidariedade de São Lourenço da Serra em parceira com o Fundo Social do Estado, por meio das Escolas de Qualificação Profissional de Beleza e de Construção Civil.

Para participar não há exigência de escolaridade, e a idade mínima é a partir de 16 anos.

No ato da inscrição os interessados deverão trazer cópia simples do RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de endereço.

O curso de Assentador de Pisos e Azulejos tem duração de 60 horas. As aulas são teóricas e práticas, com espaços reproduzindo os ambientes de trabalho.

O curso de Manicure e Pedicure terá carga de 60 horas.

Ao concluírem os cursos todos recebem certificado e partem em busca da realização de seus sonhos, diante de um futuro cheio de possibilidades.

Para mais informações
Ligue: 11 4687-1052
Prédio do Fundo Social de São Lourenço da Serra
Rua Honório Augusto de Camargo, 05- Centro
São Lourenço da/SP

Curso Gratuito - Assentador de Pisos e AzulejosAssentador de Pisos e azulejos – 20 vagas
Maiores de 18 anos
RG, CPF e comprovante de endereço (cópia simples)
Carga horária: de 60 horas

Curso Gratuito - Manicure e PedicureManicure e Pedicure – 40 vagas
Maiores de 18 anos
RG, CPF e comprovante de endereço (cópia simples)

Prefeitura de São Lourenço da Serra, Trabalhando de Verdade!