Home » Serviços » Nota de Esclarecimento – IPTU 2017
Nota de Esclarecimento - IPTU 2017

Nota de Esclarecimento – IPTU 2017

Mudanças no IPTU 2017 provocam atrasos

Vimos a público informar que a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), promoveu mudanças na plataforma de recebimento de tributos para o exercício de 2017. Essa alteração tem provocado mudanças na rotina de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU.
A modalidade “Ficha de Compensação” – anteriormente adotada – foi transformada em “Arrecadação”. Para isso foi necessário modificar todo o código de barras para emissão do carnê de pagamento, acarretando atrasos no processo de impressão dos carnês.
Devido à dificuldade acima apresentada, o vencimento da parcela única, bem como a 1ª parcela será dia 25 de abril e o pagamento passa a ser aceito apenas em agências da Caixa Econômica Federal, Casas Lotéricas ou diretamente na Tesouraria da Prefeitura.

Para facilitar e agilizar o processo de distribuição dos carnês, adotaremos o cronograma abaixo:
18 à 20 de abril
Entrega no Paço Municipal (Prefeitura)
Endereço: Rua Honório Augusto de Camargo, 5
06890-000 São Lourenço da Serra
Horário: das 8h às 12h e das 13h às 17h;

21 e 22 de abril
Mutirão de entrega em toda a cidade.
Horário: das 9h às 17h;

Desde já agradecemos a todos e contamos com a compreensão e colaboração para, juntos, superar esse transtorno.
Obs.: Para mais informações bem como para cálculo de valores, entrar em contato pelo telefone: (11) 4687 1069.