Home » Serviços » Mais uma obra concluída pela Prefeitura na Vila Rita Soares

Mais uma obra concluída pela Prefeitura na Vila Rita Soares

A Prefeitura de São Lourenço da Serra tem trabalhado diariamente para atender as demandas da população, e agora podemos dizer que uma solicitação importante foi atendida!

Concluída a obra na Vila Rita Soares – na Rua Mariano Jacob – trazendo uma grande melhoria na qualidade de vida e acessibilidade para os moradores e para quem passa pelo bairro.

A Rua Mariano Jacob é antiga conhecida da população local. Por ser muito íngreme ocasionava muitos transtornos aos moradores e visitantes, pois era toda de terra e sofria com a erosão devido as chuvas.

Agora esse transtorno não existe mais!

A obra foi planejada em etapas – desde a terraplanagem feita com vários caminhões de terra – até a aplicação de massa asfáltica, que foi executada com maestria pela equipe do Departamento de Obras da Prefeitura de São Lourenço da Serra.

Com mais essa obra concluída, a Prefeitura entrega aos moradores e visitantes mais segurança para trafegar, qualidade de vida e agilidade no percurso.

Prefeitura de São Lourenço da Serra, #TrabalhandodeVerdade.

Galeria de Imagens