Home » Utilidade Pública » Luto oficial em São Lourenço da Serra
Luto Oficial de 3 dias é decretado em São Lourenço da Serra

Luto oficial em São Lourenço da Serra

Prefeito decreta Luto Oficial de 3 dias em São Lourenço da Serra

Considerando o falecimento do Sr. Isório Pinto Ribeiro, nascido e criado no município – atuante como cidadão e político, responsável por parte importante da história da cidade – o prefeito Ary Antonio Despezzio Cintra decreta 3 dias de luto oficial no município.

Como cidadão o Sr. Isório Pinto Ribeiro atuou desde sua juventude no então bairro – que pertencia ao município de Itapecerica da Serra – para conquistar benfeitorias, sendo nomeado subprefeito de São Lourenço da Serra aos 28 anos de idade. Nos idos de 1960 assumiu função como Delegado do município, foi eleito vereador e sempre zelou pela população do então Distrito de São Lourenço da Serra.

Considerando toda sua história em prol da população e do então Distrito de São Lourenço da Serra, o prefeito Ary Antonio Despezzio Cintra decreta Luto Oficial no município de São Lourenço da Serra, pelo falecimento do Sr. Isório Pinto Ribeiro, devendo manter Bandeiras a meio mastro.

Clique nas imagens abaixo para ver o decreto na íntegra.

Luto Oficial de 3 dias é decretado em São Lourenço da SerraLuto Oficial de 3 dias é decretado em São Lourenço da Serra