Home » Social » Homenagem de Dia das Mães no PPD e com o pessoal da Terceira Idade.

Homenagem de Dia das Mães no PPD e com o pessoal da Terceira Idade.

A Prefeitura de São Lourenço da Serra organizou um delicioso almoço para comemorar o Dia das Mães, com os alunos do PPD Mata Atlântica (Centro de Convivência Dra. Cibele Pereira Soares) e com a turma da Terceira Idade.

A diversão e a interação com os alunos do PPD é certeza de alegria e contentamento, e neste dia puderam nos agraciar com seu carinho e agradecer pela dedicação dada à eles.

Enquanto isso, o pessoal da Terceira Idade pode aproveitar algumas regalias como tratamento de pele, maquiagem, jogos, entretenimento e – para coroar a homenagem do Dia das Mães – um saboroso almoço com a participação de todos.

A Prefeitura de São Lourenço da Serra se orgulha de seus cidadãos, independente de idade ou condição, e trabalha para que tenham sempre o melhor, em todos os sentidos.

Um abraço carinhoso para todas as mães de nossa maravilhosa cidade!

Prefeitura de São Lourenço da Serra, #TrabalhandodeVerdade.

Homenagem de Dia das Mães no PPD

Homenagem de Dia das Mães com o pessoal da Terceira Idade