Home » Social » Fazendinha Cia. dos Bichos
Fazendinha Cia. dos Bichos, alunos do PPD e Fundo Social de Solidariedade

Fazendinha Cia. dos Bichos

Fazendinha Cia. dos Bichos, alunos do PPD e Fundo Social de Solidariedade

O Centro de Convivência Dra. Cibele Pereira Soares (PPD) através do Fundo Social de Solidariedade, realizou uma tarde agradável com os alunos do PPD na Fazendinha Cia. dos Bichos, localizada em Cotia/SP.

Foi uma mobilização em massa. Funcionários dedicaram e doaram um dia de seu trabalho para proporcionar aos alunos uma tarde agradável, onde estes puderam contar com um dia de convivência rural com diversas atrações no local: as crianças puderam interagir com os animais os alimentando e chegando bem perto de cada um deles, em um ambiente magnífico.

Os alunos do Centro de Convivência Dra. Cibele Pereira Soares (PPD), bem como toda equipe do Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura Municipal de São Lourenço da Serra, agradecem ao proprietário Sr. Thomaz Glens e sua esposa Sra. Andréia, o coordenador Sr. Cleber Urfali, aos professores Gustavo Lopes e Diego Gravata que foram fundamentais no desenvolvimento lúdico, motor e psicológico dos alunos.

Queremos agradecer também a participação da Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sra. Daniela Duarte Cintra, a Caroline Campos Merli – Assessora do Fundo Social, a Sra. Marta Lucia Roque e ao Sr. Romilton Ferreira Lopes, Coordenador do Fundo Social de Solidariedade.

Veja algumas fotos deste magnífico dia!

Fazendinha Cia. dos Bichos, alunos do PPD e Fundo Social de Solidariedade Fazendinha Cia. dos Bichos, alunos do PPD e Fundo Social de Solidariedade Fazendinha Cia. dos Bichos, alunos do PPD e Fundo Social de Solidariedade Fazendinha Cia. dos Bichos, alunos do PPD e Fundo Social de Solidariedade Fazendinha Cia. dos Bichos, alunos do PPD e Fundo Social de Solidariedade Fazendinha Cia. dos Bichos, alunos do PPD e Fundo Social de Solidariedade

Comente