Home » Esportes » Diante da crise dos combustíveis que afeta todas as atividades no país, o evento Desafio de Judô foi cancelado e será realizado dia 27 de junho.

A Academia de Artes Marciais de São Lourenço da Serra e a Família Judô SLS recebem os participantes do Dia do Desafio, para um treino aberto em nossa cidade!

Neste dia 27/06 você poderá prestigiar a equipe de Judô de São Lourenço da Serra, durante o Dia do Desafio. O evento é promovido pelo SESC com total apoio da Prefeitura e visa a interação dos atletas locais com uma série de outros praticantes desta arte marcial tão difundida.

O Judô é uma arte marcial que preza a disciplina e o respeito, e através de sua prática o atleta alcança outro nível – seja como competidor ou como pessoa – pois a disciplina e o respeito ensinados nesta prática esportiva o acompanham por toda a sua vida.

Por ser um esporte olímpico e haver competições diversas, é ainda uma ótima opção de carreira para quem se identifica com a arte do Judô!

Participe do Dia do Desafio, prestigie e venha aprender um pouco mais sobre o Judô!

Este é mais um evento com total apoio da Prefeitura de São Lourenço da Serra, em parceria com o SESC e com a participação de toda a Família Judô SLS que representa a Academia de Artes Marciais de São Lourenço da Serra.

Dia do Desafio
Local: Ginásio Municipal Mario Covas – Centro São Lourenço da Serra/SP
Data e horário: 27/06 a partir das 9h

Prefeitura de São Lourenço da Serra, #TrabalhandodeVerdade!