Home » Decretos » Decreto n° 1965 de 16 de Junho de 2020.

Decreto n° 1965 de 16 de Junho de 2020.

Prefeitura Municipal de São Lourenço da serra decreta luto oficial de 3 dias considerando o Falecimento do Ex-Vereador Roberto Isidoro de Andrade.

Hoje com muita tristeza a Prefeitura Municipal de São Lourenço da Serra vem comunicar a população a perda de um ilustre cidadão de nossa cidade que nos deixa em profundo luto mas com grande gratidão deste homem que serviu seu município com trabalho e honra nos seus serviços prestados a todos nós munícipes em toda sua carreira política e como cidadão de bem.

Roberto Isidoro de Andrade que Deus abençoe seus entes queridos e que conforte os corações de todos eles pela sua perda, e que suas memórias e feitos sirvam-nos de inspiração e exemplo na vida pública.