Home » Social » Curso gratuito – Operação e Manutenção de Tratores
Abertas as inscrições para o Curso gratuito de Operação e Manutenção de Tratores

Curso gratuito – Operação e Manutenção de Tratores

A Prefeitura Municipal de São Lourenço da Serra através da Divisão Casa da Agricultura, traz para você o CURSO GRATUITO de Operação e Manutenção de Tratores. O curso é oferecido pela Prefeitura em parceria com o Sindicato Rural de São Paulo, SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e FAESP (Federação de Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo).

Não perca esta oportunidade de profissionalização! Faça já sua inscrição.

Informações – Curso de Operação e Manutenção de Tratores

CURSO GRATUITO
Data: 27, 28, 29 e 30/11 finalizando no dia 01/12, respectivamente de segunda a sexta-feira.
Carga horário diária: das 8h as 17h
Local do curso: a definir
Vagas: 15
Documentos: cópia simples de RG e CPF ou documento com foto (CNH/Habilitação) e cópia simples do comprovante de residência.
Formação/Ocupação: trabalhador na operação e na manutenção de tratores agrícolas
Condições obrigatórias: ser maior de idade (18 anos), ter cursado ao menos a 4ª série do Fundamental, possuir condições físicas e mentais para o exercício da ocupação.

Inscrição: na Divisão Casa da Agricultura da Prefeitura Municipal de São Lourenço da Serra.
R. Honório Augusto de Camargo, 5 – Centro
São Lourenço da Serra/SP

Mais informações: (11) 4687-1069 – ramal 1045 com Giani ou Douglas Valter.

Inscrições abertas até 17/11. VAGAS LIMITADAS