Home » Social » CURSO GRATUITO! Olericultura – Produtos agroindustriais como forma de agregação de valor
CURSO GRATUITO! Olericultura - Produtos agroindustriais como forma de agregação de valor

Quer começar no Agronegócio? Então aproveite esta oportunidade única! O curso visa preparar o aluno para iniciar sua empreita com o conhecimento necessário – tanto de olericultura quanto de outras atividades da agropecuária.
Não perca a chance. Cadastre-se já!

Objetivo: Conhecer formas de agregar valor ao produto agrícola
Conteúdo programático: conhecer a cadeia produtiva da olericultura, aprender sobre a agregação de valor na cadeia produtiva da olericultura, conhecer as formas de organização empresarial da olericultura, viabilidade de negócio, linhas de crédito disponíveis para a cadeia produtiva e, conhecer os prodecimentos para formalização do estabelecimento em seu município.

O curso será ministrado em outubro/2018 nos dias 2 e 3/10 (terça e quarta-feira)

VAGAS LIMITADAS – Inscreva-se agora mesmo! Inscrições até 21/09
Beneficiários: produtor e/ou trabalhador na Olericultura.
Pré requisitos: ser alfabetizado, ter condições físicas e mentais para o exercício da ocupação e idade mínima de 18 anos.
Documentos: cópia simples de RG, CPF e Comprovante de residência.

Importante! Ressaltamos que a prioridade é para munícipes de São Lourenço da Serra.
Havendo disponibilidade de vagas outras cidades serão atendidas.

VAGAS LIMITADAS – Inscreva-se agora mesmo! Inscrições até 21/09

Inscrição PRESENCIAL na Divisão Casa da Agricultura
Cidade Administrativa, sede da Prefeitura de São Lourenço da Serra.
R. Onedina Maria de Camargo, 422 – Centro
São Lourenço da Serra/SP

Informações: 11 4687-1045 com Giani Nibu

Curso de Olericultura – mais uma ação da Prefeitura de São Lourenço da Serra, através da Divisão Casa da Agricultura em parceria com o Sindicato Rural de São Paulo, SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e FAESP (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo).