Home » Social » CURSO GRATUITO de Jardinagem em São Lourenço da Serra

CURSO GRATUITO de Jardinagem em São Lourenço da Serra

Curso Gratuito – Novo módulo – Manutenção e Condução de Jardim

A Prefeitura de São Lourenço da Serra traz mais um CURSO GRATUITO para os cidadãos. Através da Divisão Casa da Agricultura com apoio do Sindicato Rural de São Paulo, SENAR e FAESP, você que mora na cidade tem mais uma oportunidade de profissionalização, totalmente GRÁTIS!

O objetivo do Curso de Jardinagem – Módulo de Manutenção e Condução de Jardim – é fazer com que os alunos estejam aptos a prestar serviços profissionais de manutenção geral, trocas de plantas, adução e condução do jardim.

O curso abrange ainda ensinamentos de como realizar podas, corte de cerca viva e grama, identificação e uso de equipamentos e ferramentas de jardinagem, além da instrução para formatação de orçamento e execução do serviço de jardinagem.

Aproveite essa oportunidade, inscreva-se agora mesmo no CURSO GRATUITO de Jardinagem!

Inscrições: até 16/04
Local: Prefeitura Municipal de São Lourenço da Serra
Rua Onedina Maria de Camargo, 422 – Centro
São Lourenço da Serra/SP

Data do curso: dias 24, 25, 26 e 27/04 das 8h as 17h (terça a sexta-feira)

Local: Prefeitura Municipal de São Lourenço da Serra
Documentos: cópia simples de RG e CPF
Contato: 11 4687-1069
Responsáveis: Giani Nibu e Rodrigo

Mais uma realização da Prefeitura de São Lourenço da Serra através da Divisão Casa da Agricultura, com apoio do Sindicado Rural de São Paulo, SENAR e FAESP.

Prefeitura, Trabalhando de Verdade!