Home » Social » Curso de Processamento Artesanal de Frutas – sucesso Total.
Curso de Processamento Artesanal de Frutas - sucesso Total.

Curso de Processamento Artesanal de Frutas – sucesso Total.

Sucesso total no Curso de Processamento Artesanal de Frutas 2017

Os 15 participantes do curso aprenderam a produzir compotas e doces cristalizados utilizando frutas da época. Este curso foi uma parceria entre a FAESP/SENAR e a Prefeitura Municipal de São Lourenço da Serra, onde os participantes tiveram a oportunidade de aprender e, a partir de agora poderão também comercializar seus produtos com qualidade.

A instrutora Sonia do SENAR ministrou o curso com dedicação total, visando a capacitação de todos os participantes, sendo este o objetivo principal dos cursos oferecidos através desta parceria.

Agradecimentos aos participantes, a instrutora Sonia, a Diretora da Promoção Social Giani Nibu, aos funcionário do Fundo Social de Solidariedade e a Prefeitura Municipal de São Lourenço da Serra, que está #Trabalhandodeverdade!

Veja abaixo algumas fotos do curso.

Curso de Processamento Artesanal de Frutas - sucesso Total.Curso de Processamento Artesanal de Frutas - sucesso Total. Curso de Processamento Artesanal de Frutas - sucesso Total. Curso de Processamento Artesanal de Frutas - sucesso Total. Curso de Processamento Artesanal de Frutas - sucesso Total. Curso de Processamento Artesanal de Frutas - sucesso Total. Curso de Processamento Artesanal de Frutas - sucesso Total. Curso de Processamento Artesanal de Frutas - sucesso Total. Curso de Processamento Artesanal de Frutas - sucesso Total.