Home » Educação » Curso de Olericultura Orgânica em São Lourenço da Serra
Curso de Olericultura Orgânica

Curso de Olericultura Orgânica em São Lourenço da Serra

Abertas as inscrições para o Curso de Olericultura Orgânica em São Lourenço da Serra

Você que tem 18 anos ou mais pode se inscrever para o Curso de Olericultura Orgânica oferecido pela Prefeitura de São Lourenço da Serra – através da Divisão Casa da Agricultura – em parceria com o Sindicato Rural de São Paulo, SENAR e FAESP.

O objetivo deste curso é capacitar o produtor rural ou participante e oferecer conhecimentos que permitam se tornar competitivo no mercado atual, utilizando técnicas de cultivo orgânico. O curso ensinará técnicas adequadas para o manejo, melhoramento e manejo de solo, adubação verde, compostagem e muito mais.

Não perca a oportunidade de participar! As inscrições já estão abertas.

Importante! O curso é TOTALMENTE GRÁTIS.

Inscrições: de 09/01 a 09/02
Vagas: limitadas
Duração do curso: 10 meses, com 3 aulas por mês, das 8h as 17h
Local para inscrição: Divisão Casa da Agricultura – PMSLS
R. Honório Augusto de Camargo, 05 – Centro
São Lourenço da Serra/SP
Contato: Giani Nibu

Ligue: 11 4687-1069 ramal 1045

Esta é mais uma realização da Divisão Casa da Agricultura da Prefeitura Municipal de São Lourenço da Serra, através do Sindicato Rural de São Paulo, SENAR e FAESP.

Prefeitura de São Lourenço da Serra, Trabalhando de Verdade!