Home » Saúde » Conselho Municipal de Saúde abre inscrições para eleição dos novos membros para o biênio 2018/2020

Estão abertas as inscrições para os interessados em participar das eleições do Conselho Municipal de Saúde de São Lourenço da Serra para o mandado de 2018 – 2020.

Quem pode se candidatar?
Representantes dos segmentos Trabalhadores da Área de Saúde e Usuários.

Onde eu faço a minha inscrição?
• Unidade de Saúde da Família – Centro
• Unidade de Saúde da Família – Bairro do Despézio
• Unidade de Saúde – Paiol do Meio
• Pronto Atendimento São Lourenço da Serra – Aqui somente para o segmento de Trabalhadores da Área de Saúde.

Qual o prazo final das inscrições?
As inscrições poderão ser feitas até 13/06/2018, das 9h ás 12h, em dias úteis, nas unidades acima mencionadas.

Você sabe o que é Conselho Municipal de Saúde?
É o órgão colegiado que atua, em caráter permanente e deliberativo, na formulação de estratégias e no controle da execução da política de saúde na instância correspondente, inclusive no que tange aos aspectos econômicos e financeiros.

Para maiores informações procure a Unidade de Saúde de seu bairro.

Prefeitura de São Lourenço da Serra, #TrabalhandodeVerdade.