Home » Serviços » Comunicado oficial sobre a suspensão da entrega do leite do Programa “Viva Leite”

A Prefeitura Municipal de São Lourenço da Serra, nos termos legais e com base no decreto 1805/2018, que declarou Estado de Calamidade publica ao Município de São Lourenço Da Serra informa a todos os interessados que:

Tendo em vista a greve dos caminhoneiros que esta no seu sexto dia consecutivo e a qual como vastamente informada por todos os meios de comunicação, em especial a televisão e a rádio, todos os caminhões e serviços de transporte estão prejudicados.

Desta forma fica suspensa a entrega do Leite do programa “viva leite”, pois segundo informações o motorista do caminhão que transporte tal leite para entrega aos municípios, teve que descartá-lo e não tem previsão de entrega ate o fim da greve.

A prefeitura de São Lourenço da serra reforça a todos os munícipes que o pronto socorro está aberto 24 horas e que todos os esforços da prefeitura esta voltada a garantia da saúde e a vida de todos que precisarem e Recorrerem dos serviços deste município.

Aguardamos que tão breve seja resolvida todas as pendências do Governo Federal junto aos caminhoneiros para que retomemos nossa rotina e cotidiano, junto aos departamentos que foram afetados com a greve.

Clique Aqui e veja o Comunicado Oficial.

Prefeitura Municipal de São Lourenço da Serra, #Trabalhando de Verdade.