Home » Utilidade Pública » COMUNICADO – DIVULGAÇÃO DOS GABARITOS DAS PROVAS OBJETIVAS CONCURSO PÚBLICO – EDITAL Nº 01/2019

A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO LOURENÇO DA SERRA, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação vigente, torna público os gabaritos das Provas Objetivas para os Cargos Públicos 101 – Ajudante Geral, 102 – Merendeiro, 103 – Zelador, 104 – Motorista I, 105 – Recepcionista, 106 – Auxiliar Administrativo, 107 – Escriturário, 108 – Inspetor de Alunos, 201 – Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, 202 – Auxiliar de Enfermagem, 203 – Cuidador de Alunos com Necessidades Especiais, 204 – Fiscal de Meio Ambiente, 205 – Fiscal de Obras, 206 – Fiscal de Tributos, 207 – Secretário de Escola, 208 – Técnico de Enfermagem, 301 – Coordenador Pedagógico, 302 – Engenheiro Agrônomo, 303 – Engenheiro Civil, 304 – Professor de Educação Artística/Artes, 305 – Professor de Educação Básica I – Ensino Fundamental / EJA, 306 – Professor de Educação Física, 307 – Professor de Educação Física Esportes, 308 – Professor de Educação Infantil, 309 – Professor de Língua Inglesa, 310 – Psicólogo, as quais foram realizadas no dia 08 de setembro de 2019.

Serão admitidos recursos a serem interpostos nos dias 10 e 11 de setembro de 2019.

Para recorrer, o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e seguir as instruções ali contidas.

Os recursos interpostos que não se refiram especificamente aos eventos aprazados não serão apreciados.

O recurso deverá ser individual, devidamente fundamentado e conter o nome do Concurso Público, nome do candidato, número de inscrição, endereço eletrônico e o seu questionamento.

Não serão apreciados os recursos que forem apresentados em desacordo com as especificações contidas no Capítulo XI – DOS RECURSOS, do Edital, fora do prazo estabelecido, sem fundamentação lógica e consistente e/ou com argumentação idêntica a outros recursos.

A Banca Examinadora constitui última instância para recurso, sendo soberana em suas decisões, razão pela qual não caberão recursos adicionais.

O candidato deverá observar as normas e os procedimentos dos recursos contidos no Capítulo XI – DOS RECURSOS, do Edital nº 01/2019, do Concurso Público.

As decisões dos recursos serão dadas a conhecer, coletivamente, aos pedidos deferidos e indeferidos, por meio dos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO LOURENÇO DA SERRA/SP (saolourencodaserra.sp.gov.br).

E, para que ninguém possa alegar desconhecimento, é expedido o presente Comunicado.

Clique aqui para baixar o gabarito completo em formato PDF.