Home » Utilidade Pública » COMUNICADO DE DIVULGAÇÃO DO RESULTADO PROVISÓRIO DA PROVA PRÁTICA DO CARGO PÚBLICO – 104 – MOTORISTA I

COMUNICADO DE DIVULGAÇÃO DO RESULTADO PROVISÓRIO DA PROVA PRÁTICA DO CARGO PÚBLICO – 104 – MOTORISTA I CONCURSO PÚBLICO – EDITAL Nº 01/2019

A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO LOURENÇO DA SERRA, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação vigente, torna público o Resultado Provisório da Prova Prática para o Cargo Público 104 – MOTORISTA I, cuja prova foi realizada no dia 27 de outubro de 2019, referente ao Concurso Público – Edital nº 01/2019.

Comunica que não houve interposição de Recurso referente a Aplicação das Provas Práticas.

Informa, também, que não houve candidato inscrito/habilitado para as vagas de Pessoa Com Deficiência – PCD.

O Resultado está disponível para consulta nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO LOURENÇO DA SERRA/SP (saolourencodaserra.sp.gov.br), a partir de 08 de novembro de 2019, bem como está divulgado neste Comunicado.

O prazo para a interposição de recursos é de 02 (dois) dias úteis, conforme estabelece o Edital do Concurso Público, Capítulo XI – Dos Recursos, ou seja, dias 11 e 12 de novembro de 2019.

Para recorrer, o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e seguir as instruções ali contidas.

Os recursos interpostos que não se refiram especificamente aos eventos aprazados não serão apreciados.

O recurso deverá ser individual, devidamente fundamentado e conter o nome do Concurso Público, nome do candidato, número de inscrição, endereço eletrônico e o seu questionamento.

Não serão aceitos recursos interpostos por correspondência (SEDEX, AR, telegrama etc.), fac-símile, Telex, via SAC ou outro meio que não seja o estabelecido no Edital do Concurso Público nº 01/2019.

As decisões dos recursos serão dadas a conhecer, coletivamente, aos pedidos deferidos e indeferidos, por meio dos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO LOURENÇO DA SERRA/SP (saolourencodaserra.sp.gov.br).

O Resultado Final da Prova Prática do Concurso Público – Edital 01/2019, será publicado no site do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO LOURENÇO DA SERRA/SP (saolourencodaserra.sp.gov.br), na data provável de 22 de novembro de 2019.

O candidato deverá observar as normas e os procedimentos contidos no Edital do Concurso Público nº 01/2019.

E, para que ninguém possa alegar desconhecimento, é expedido o presente Comunicado.

São Loureço da Serra/SP, 08 de novembro de 2019.
ARY ANTONIO DESPEZZIO CINTRA
PREFEITO DO MUNICÍPIO DE SÃO LOURENÇO DA SERRA/SP

Clique aqui para fazer o download da publicação em formato PDF.