Home » Utilidade Pública » COMUNICADO DE DIVULGAÇÃO DO RESULTADO FINAL CONCURSO PÚBLICO – EDITAL Nº 01/2019

A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO LOURENÇO DA SERRA, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação vigente, torna público o Resultado Final das Provas Objetivas dos Cargos Públicos 101 – AJUDANTE GERAL, 102 – MERENDEIRO, 103 – ZELADOR, 104 – MOTORISTA I, 105 – RECEPCIONISTA, 106 – AUXILIAR ADMINISTRATIVO, 107 – ESCRITURÁRIO, 108 – INSPETOR DE ALUNOS, 201 – AUXILIAR DE DESENVOLVIMENTO INFANTIL, 202 – AUXILIAR DE ENFERMAGEM, 203 – CUIDADOR DE ALUNOS COM NECESSIDADES ESPECIAIS, 204 – FISCAL DE MEIO AMBIENTE, 205 – FISCAL DE OBRAS, 206 – FISCAL DE TRIBUTOS, 207 – SECRETÁRIO DE ESCOLA, 208 – TÉCNICO DE ENFERMAGEM, 302 – ENGENHEIRO AGRÔNOMO, 303 – ENGENHEIRO CIVIL, 310 – PSICÓLOGO e das Provas Objetiva e de Títulos dos Cargos Públicos 301 – COORDENADOR PEDAGÓGICO, 304 – PROFESSOR DE EDUCAÇÃO ARTÍSTICA/ARTES, 305 – PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA I – ENSINO FUNDAMENTAL / EJA, 306 – PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA, 307 – PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA ESPORTES, 308 – PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL E 309 – PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA, referentes ao Concurso Público – Edital nº 01/2019.

Informa que não houve candidato habilitado para o Cargo Público 205 – FISCAL DE OBRAS.

Esclarece que não houve candidato habilitado como PCD – Pessoa com Deficiência.

Comunica que todos os recursos impetrados por ocasião da divulgação do Resultado Provisório das Provas Objetivas e de Títulos foram apreciados e julgados indeferidos pela banca examinadora.

As decisões dos recursos serão dadas a conhecer, coletivamente, aos pedidos deferidos e indeferidos, por meio dos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO LOURENÇO DA SERRA/SP (saolourencodaserra.sp.gov.br).

O candidato deverá observar as normas e os procedimentos contidos no Edital do Concurso Público nº 01/2019.

E, para que ninguém possa alegar desconhecimento, é expedido o presente Comunicado.

São Loureço da Serra/SP, 15 de outubro de 2019.
ARY ANTONIO DESPEZZIO CINTRA
PREFEITO DO MUNICÍPIO DE SÃO LOURENÇO DA SERRA/SP

Clique aqui para baixar o arquivo completo em formato PDF.