Home » Esportes » Campeonato Paulista de Judô pela primeira vez em São Lourenço da Serra
Campeonato Paulista de Judô pela primeira vez em São Lourenço da Serra

A cidade de São Lourenço da Serra vai sediar pela primeira vez a fase regional – aspirantes – do Campeonato Paulista de Judô. Participam desta competição mais de 200 atletas vindos de várias localidades da região e do interior de São Paulo.

Teremos competidores representando as cidades de Taboão da Serra, Itapecerica da Serra, Osasco, Embu, Sorocaba, Votorantim, Cesário Lange, Barueri, Salto, Jandira e outros municípios.

Os atletas que competem nesta fase buscam sua classificação para a Fase Inter-Regional. A cidade de São Lourenço da Serra terá 5 representantes competindo, filiados a Federação Paulista de Judô e vão participar em grande estilo, defendo a bandeira de São Lourenço da Serra!

Venham prestigiar o evento e torcer por nossos judocas! É importante a presença de todos para incentivar os competidores, e poderão também apreciar e conhecer melhor o judô de competição.

Local: Ginásio Municipal Mario Covas
Praça 10 de Agosto – Centro
São Lourenço da Serra/SP
Data: 19/05, domingo