Home » Saúde » Campanha Municipal de vacinação contra febre amarela
A Prefeitura intensifica a Campanha de Vacinação contra febre amarela

Campanha Municipal de vacinação contra febre amarela

A Prefeitura intensifica a Campanha de Vacinação contra febre amarela

Na próxima semana a Prefeitura de São Lourenço da Serra – através do Departamento de Saúde – intensificará a Campanha Municipal de vacinação contra a febre amarela na cidade. Até o momento já foram vacinadas cerca de 8.500 pessoas, e por isso a importância da intensificação da campanha para que toda a população apta esteja imunizada o quanto antes.

O Departamento de Saúde municipal também vem trabalhando pesado para solicitar mais doses da vacina, visando o bem estar da população e minimizar a propagação da doença.

Veja abaixo mais informações sobre a Campanha e assista o vídeo publicado nas redes sociais para informar os cidadãos de São Lourenço da Serra!

Campanha Municipal de Vacinação contra febre amarela

Datas e horários
De 15 a 19/01 das 8h as 20h (Segunda a sexta) e 20 e 21/01 das 8h as 17h (Sábado e domingo)
Locais: PSF Centro, PSF Paiol do Meio e PSF Despézio

PSF Centro
R. Ivone Pires Guimarães, 672
PSF Paiol do Meio
R. Elvis André de Campos, 231
PSF Despézio
R. Antonio Despézio, 700

Restrições para imunização: gestantes, mulheres amamentando, pessoas com problemas de baixa imunidade.

Na dúvida, vá ao PSF mais próximo e peça mais informações!

Assista o vídeo: