Home » Esportes » Academia de Artes Marciais de São Lourenço da Serra “Mestre Floreal Cruañes”
Academia de Artes Marciais de São Lourenço da Serra "Mestre Floreal Cruañes"

Academia de Artes Marciais de São Lourenço da Serra “Mestre Floreal Cruañes”

Primeiro exame de faixa no Karatê de São Lourenço da Serra

Foi realizado neste domingo, 25, o primeiro exame de faixa dos alunos de karatê do nosso município. Pais, amigos e familiares estiveram presentes prestigiando este evento, que contou também com a presença do Prefeito Ary Antonio Despezzio Cintra, do Vice Prefeito Ivan Soares, Sensei Luiz Felipe Cruañes e do Sensei Mestre Gilson Nunes – sétimo Dan – que avaliou nossos alunos.

Este é um trabalho que vem crescendo em nossa cidade. O Karate Educacional é uma filosofia dentro deste esporte que traduz disciplina, ordem, determinação e treino.

Aproveitamos para convidar a todos que ainda não conhecem nossa academia, que venham, pois as aulas são gratuitas e ministradas pelo Sensei Luiz Felipe Cruañes, faixa preta de Karatê, Professor de Educação Física habilitado pelo CREF, Pedagogo e Psicólogo, trazendo aos pais a segurança que seu filho necessita ao ser acompanhado por profissional habilitado na área.

O Karatê é um esporte olímpico e em breve estaremos com um novo projeto, através da Prefeitura Municipal de São Lourenço da Serra, para levar aos bairros essa modalidade esportiva.

A Academia de Artes Marciais de São Lourenço da Serra “Mestre Floreal Cruañes” está localizada a Rua Honório Augusto de Camargo, 5 – Centro

Veja mais algumas imagens.