Home » Esportes » Academia de Artes Marciais de São Lourenço da Serra “Mestre Floreal Cruañes”
Academia de Artes Marciais de São Lourenço da Serra

Academia de Artes Marciais de São Lourenço da Serra “Mestre Floreal Cruañes”

Há exatamente 3 meses – 90 dias da inauguração da Academia de Artes Marciais de São Lourenço da Serra “Mestre Floreal Cruañes” – comemoramos com sucesso mais um espaço de esportes que a Prefeitura Municipal presenteou os jovens, crianças e adultos.

Batendo a marca de quase 100 alunos este espaço oferece treino de qualidade com profissionais gabaritados e totalmente gratuito para toda população. O “Dojo” – local de caminho onde se treina artes marciais – fala por si só através dos judocas e karatecas, além da presença em massa dos pais. As aulas são gratuitas e todos podem se matricular a partir dos 5 anos.
Faça já a sua matrícula. Esporte é saúde, pratique.

Somos uma família e esperamos por você.
A Academia de Artes Marciais de São Lourenço da Serra está localizada na R. Honório Augusto de Camargo, 501 – atrás do Fundo Social de Solidariedade.