Home » Serviços » A Prefeitura reinaugura o Banco do Povo Paulista nesta terça, 26/03
A Prefeitura reinaugura o Banco do Povo Paulista nesta terça, 26/03

Agora os empreendedores formais e informais do nosso município – graças ao esforço da nossa administração – poderão contar com empréstimos para melhorar ou alavancar seu negócio, desde a compra de equipamentos tais como freezer, balcão, máquinas até veículos destinados a atividade do pequeno negócio.

O financiamento através do Banco do Povo Paulista (BPP) tem excelente custo benefício para quem precisa do apoio do programa de microcrédito.

O BPP financia valores entre R$ 200,00 e R$ 5 mil para Pessoa Física (Empreendedores informais). Para Pessoa Jurídica (incluindo MEI) é possível financiar valores entre R$ 200,00 e R$ 20 mil. A taxa de juros é de 0,35% ao mês.

Pessoa física que solicitar empréstimo no Banco do Povo (BPP) pode fazer o pagamento em até 24 parcelas mensais e Pessoa Jurídica (incluindo MEI) em até 36 parcelas mensais.

Fundo de Investimento de Crédito Produtivo Popular do Estado de São Paulo, conhecido como Banco do Povo Paulista (BPP), é o programa de microcrédito implantado pelo Governo do Estado de São Paulo em 1998 em parceria com as Prefeituras.

Para mais informações sobre os requisitos, regras e procedimentos, compareça a agência com documentos pessoais ou da empresa e mude a sua história.

É a Prefeitura trabalhando de verdade, gerando renda e emprego.

Banco do Povo Paulista (BPP)
Endereço: Praça 10 de Agosto, 55 – Centro
São Lourenço da Serra/SP