Home » Turismo » A 14ª Reunião da Câmara Temática de Turismo, aconteceu na cidade administrativa de São Lourenço da Serra

A 14ª Reunião da Câmara Temática de Turismo, aconteceu no dia 17 de maio na cidade administrativa de São Lourenço da Serra e contou com a participação de representantes dos municípios que integram o Conselho Consultivo da Sub-Região Sudoeste da Região Metropolitana de São Paulo (CONSULTI): Embu das Artes, Embu Guaçu, Cotia, Taboão da Serra, Vargem Grande Paulista, Juquitiba, São Lourenço da Serra, Itapecerica da Serra e Ibiúna.

A abertura da reunião foi feita pelo Prefeito Ari Antônio Despézio que apresentou o projeto do Portal Turístico de São Lourenço da Serra e ressaltou a importância da construção da Casa do Turismo como prioridade em seu município.

A reunião foi presidida pela Sra. Brígida Sacramento, Secretaria de Assuntos Metropolitanos da Casa Civil.

Dentre os assuntos foi destacado o projeto do trem turístico que visa fomentar o turismo na região beneficiando diretamente os municípios participantes.

Vale ressaltar que o turismo é a atividade que mais cresce no mundo e contribui para a geração de empregos e renda, além da promoção da história e cultura de cada lugar.

Prefeitura de São Lourenço da Serra, #TrabalhandodeVerdade.